Sempre Bem Saúde - O bom da vida é você

Central de atendimento: (21) 2491-2905 Centro médico: (21) 3325-5056

  • Página Inicial
  • Links
  • Fale Conosco
  • Caros beneficiários

    Informamos que nossa Rede Assistencial esta passando por atualizações de dados, (tais como inclusão do CRM, CNPJ, endereço e outros), para atender a Normativa da Agencia Nacional de Saude.

    Caso necessário, favor contatar nossa central de atendimento através dos telefones (21) 2491-2905/0800 602 8022.

     

    Rio de Janeiro, 06 de julho de 2016

    Aos beneficiários da SB Saúde Ltda

    Ref: Resolução Operacional – RO n° 2057 de 05 de julho de 2016 –Portabilidade Extraordinária

    Prezados Beneficiários,

    Vimos, por meio desta, informar que, no curso do procedimento de direção fiscal instaurado neste operadora em agosto de 2015, a ANS - Agência Nacional de Saúde Suplementar – determinou a alienação compulsória da carteira de beneficiários da SB Saúde Ltda e o consequente encerramento de suas atividades como operadora de saúde.

    Visando assegurar os direitos adquiridos pelos beneficiários desta operadora, foi concedida pela ANS a PORTABILIDADE EXTRAORDINÁRIA aos beneficiários da SB Saúde, através da RO n° 2057 de 05 de julho de 2016, publicada no Diário Oficial da União nesta data, cuja cópia segue ANEXO I.

    A portabilidade extraordinária será válida pelo prazo de 60 (sessenta) dias, contados de sua publicação (06/07/2016) e permite ao beneficiário gozar dos seguintes benefícios:

    1. Exercer a portabilidade para outra operadora de sua escolha, sem o cumprimento de carências adicionais às eventualmente ainda existentes.

    2. Escolher qualquer plano, em qualquer faixa de preço, na operadora de destino.

    OBS Importante: Caso o beneficiário esteja internado (em hospital ou Home Care), a portabilidade extraordinária poderá ser exercida pelo seu representante legal.

    Para isso, o beneficiário deverá apresentar à operadora de destino:

    • Comprovante de pagamento de pelo menos 4 (quatro) boletos vencidos nos últimos 6 (seis) meses.

    No que se refere à operadora de destino:

    • Ela é OBRIGADA a aceitar imediatamente (não pode exigir qualquer prazo) o consumidor mediante a apresentação dos documentos e cumprimento dos requisitos aqui mencionados e, é claro, mediante o pagamento da primeira mensalidade na nova operadora.
    • Não poderá haver discriminação de preços em razão da utilização desta portabilidade. A operadora de origem será obrigada a praticar seu preço convencional de tabela.
    • Eventuais recusas ou abusos por parte de qualquer operadora de destino devem ser imediatamente reportados à ANS através de seus canais de atendimento.

    Caso persistam eventuais dúvidas, favor entrar em contato com nossa administração através do e-mail: administracao@semprebemsaude.com

    Atenciosamente, SB Saúde

    Download RO 2057

     

    Sempre Bem Saúde Ltda.
    Av. das Américas, 3120 - Bl. 1 - 302
    Barra da Tijuca - Rio de Janeiro - RJ

    ANS - Nº 36046-5
    Todos os direitos reservados ©2010>
    Produzido por BELFORDDESIGN